quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O Orfanato

Os amantes do drama e do suspense certamente se deleitam ao assistir “O Orfanato”. O filme apresenta uma trama envolvente permeada de mistérios sobrenaturais do começo ao fim. A narrativa do longa metragem se constrói a partir da infância de Laura (Belén Rueda) que vive em um orfanato. Ao atingir a maturidade, Laura se casa e retorna junto com o marido Carlos (Fernando Cayo) e seu filho Simon (Roger Príncep) ao antigo casarão onde vivera anteriormente. O casal se preocupa com o pequeno Simon e seus “amigos imaginários”. Porém no decorrer da história eles percebem que os acontecimentos e os amigos de Simon não são apenas frutos de sua imaginação.


Uma surpresa que o filme apresenta é a presença inusitada de um ator muito conhecido pelo público brasileiro. Edgar Vivar, que da vida ao personagem “Balaban”, um especialista em assuntos sobrenaturais, que por consequência é procurado por Laura que busca entender o que esta acontecendo com seu filho.


Edgar Vivar ficou muito conhecido no Brasil ao encarnar o personagem “Senhor Barriga” e “Nhonho”, do famoso seriado de TV mexicano Chaves (El Chavo del ocho), criado por Roberto Gómes Bolaños (Chaves) e exibido pela rede de TV mexicana Televisa de 1971 a 1992. No Brasil a responsável pela transmissão do seriado é o SBT.

0 comentários:

 

Featured